16/11/2010

Dois Trimestres

Pois é, o tempo não é lá essas coisas (de fartura)... tenho uma infinidade de coisas para fazer, mas adoro cada uma delas. Meu trabalho, a vida de internauta (meio viciada, confesso), com Twitter, e-mails, blogs, Orkut e Facebook (mais esporadicamente) e, claro, os cuidados com o Botãozinho lindo.
Os dois trimestres completaram-se ontem. E passa rápido demais.
Cada dia é único. Novas etapas vencidas por ele que tanto me alegram e que sei que não voltam mais, por isso, aproveito ao máximo as coisinhas dele. Ele sorri demais. Dá gargalhadas indescritíveis. Balbucia coisas esquisitas e lindas. Levanta os bracinhos pra mim. Agora já come alimentos sólidos... em forma de papinhas, claro. Tem sido bom de garfo, digo, de colher... rs rs
A gengiva coça demais e em consequência, baba muito. É curioso, presta atenção em tudo, em especial na abertura da novela Ti-ti-ti. Enfim, faz coisas lindas. E até hoje, nunca ficou doente, ao que agradeço verdadeiramente a Deus por ter me instruído e nunca me ter deixado desistir de amamentá-lo.
Bom, pretendo fazer uma espécie de diário daqui. Com todas as minhas dificuldades e experiências inerentes a uma mãe de primeira viagem como eu.
E vou separar por meses. Os primeiros três meses foram os mais difíceis. Depois, melhorou consideravelmente, uma vez que ele até dormia durante o dia... rs rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário