18/01/2012

Os brothers

Guilherme e Daniel. Nem em meus melhores sonhos eu imaginaria ter duas pessoazinhas tão maravilhosas comigo. E ainda mais na qualidade de mãe. Eles são lindos e incríveis. Daniel ainda é muito bebê, mas acho que terá os mesmos cachinhos de Guilherme. Não sei se será igual com o senso de humor, tenho que conter minha ansiedade até descobrir. 
Guilherme é bem-humorado até demais. Sabe fazer brincadeiras e tem apenas 1 ano e sete meses. É muito fofo.
A gente toma banho juntos. Brinca de esconde-esconde. Ele me faz massagens maravilhosas nos pés...rs Ele é o meu "Charme". Charpe, na língua dele. E ele canta também. Na linguagem dos bebês, mas canta. Um show. 
Bob Esponja, Backyardigans, Lazy Town são os preferidos dele, mas ele também gosta de ver O Peixonauta. O preferido, como já falei é a Galinha Pintadinha e as aberturas em geral.
Em maio, completam-se dois aninhos de uma existência até agora muito feliz, graças a Deus. E pensar que no 1º aniversário dele, Dan já existia na minha barriga, às vezes ainda parece inacreditável. 
Ele tomou água num copinho descartável pela primeira vez e sem ajuda de ninguém anteontem. Eu,  claro fiquei toda derretida de ver como ele é precoce. 
E o carinho dele com Dan? É muito lindo. Mas os ciúmes estão começando agora. Só não sei direito se ele sente ciúmes da gente ou de Danielzinho. Ou se é dos dois. Só o tempo é que vai dizer. Em todo caso, sei que ele vai entender rapidinho que ninguém toma o lugar de ninguém e que ambos são muito amados. Porque que deve amar o irmãozinho ele não só entendeu, como já concretizou. 
Estando eu de parabéns pelos maravilhosos filhos, vou aguardar as surpresas a respeito do temperamento do menorzinho. 
Um cheiro bem grande, filhinhos lindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário