09/01/2012

O Novo Botão

Cá estamos nós. Quase um ano depois da última postagem, mas há uma boa explicação para tamanho abandono. Quando da última postagem, estava o meu maior - sim, agora são dois botões, pasmem! - a completar nove meses.
Pois é, e o outro botão já existia na minha barriga e eu nem desconfiava.
Engravidei novamente em janeiro de 2011. O meu Segundo Botão nasceu em 24 de outubro de 2011. E eu só descobri a gravidez quando ele resolveu anunciar. É. Ele me chutou e eu fui correndo fazer um teste de farmácia. Positivo. Descobri em 12 de junho de 2011. Já estava a quase cinco meses de gravidez.
Parece brincadeira. Mas não é. No início, confesso que me assustei um pouco com tal notícia: afinal, nem sequer nove meses me restava para conviver com a ideia de ser mãe novamente e tão rápido. Eu já tinha cumprido metade da minha gravidez.
Porém, depois de me acostumar com a ideia, vi que é muito melhor assim. Eles crescerão juntos. Serão companheiros. E Deus tem muito mais sabedoria do que eu - claro!.
Então, retomando a história inusitada, meu Daniel - o segundo - já está a caminho do terceiro mês. E que criança tranquila! Até aqui tenho conseguido cuidar dos dois muito bem. Ainda tentei arranjar alguém que pudesse me ajudar, mas o dia de parir chegou e não consegui, então, desisti e resolvi cuidar sozinha mesmo.
É bem verdade que minha casa nunca mais foi a mesma. Não é um exemplo de organização, mas não se pode ter tudo, né??
Diante de tudo isso, acho pertinente mudar o nome do blog. Meu Sublime Botão I e II?? Meu Sublime Botão e Surpresa?? Vou pensar melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário