19/09/2009

Quem já perdeu sabe...

Minha primeira postagem. Hoje, pelas minhas contas, o botão está quase terminando a quinta semana, o que faz dele algo muito menor que um botão... ainda. Por precaução, ainda não divulguei o andamento da vida dele a ninguém, fora a médica e o responsável direto pela metade da carga genética dele, claro.
Ele é muito frágil ainda e sabe-se que pode não resistir aos primeiros obstáculos de vida, como por exemplo, aquela coisa toda de insuficiência lútea e tal. Por isso, somente depois dos resultados dos primeiros exames (que serão feitos na próxima semana) para se ter maior amizade com a amiga tranquilidade.
É uma fase bem difícil, não existe uma prova concreta de que ele está realmente lá, a não ser pelo turbilhão de coisas que se apresenta na barriga da progenitora. Muitos são os barulhos, muitos são os desconfortos. Enjoo não. Pelo menos não a ponto de botar "elegantemente" a comida pra fora de si, mas não se pode negar que há uma maior sensibilidade em relação a aromas e afins. Chocolate, por exemplo. É. Nem pensar nisso.
Quem já perdeu um botão na vida, sabe toda a insegurança que um novo traz. Faço votos veeementes de que dê tudo certo. Então, vamos confiar em Deus e esperar.
E por hoje é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário